terça-feira, 5 de julho de 2011

Uma nova fase

Hoje resolvi iniciar esse blog para que vocês possam me conhecer através do meu trabalho de scrapbooking,uma paixão que já tem quase 10 anos!
Além de ser um hobby maravilhoso ele se tornou um negócio,amigos e parentes foram grandes incentivadores e hoje o hobby virou meu lado B.
Scrapbooking é a arte de decorar albuns de fotos,tornando memoráveis clicks importantes em sua vida.
Não deixem perdidas suas fotos dentro de um computador,lembrem-se que as fotos mais vistas são as que estão impressas em albuns que nos fazem por alguns instantes esquecer o mundo lá fora e simplesmente parar o tempo relembrando momentos unicos que nos emocionaram.
Você pode fazer um album do seu bebê,uma viagem incrível com sua familia ou amigos,de sua infância,de uma festa bacana,das ultimas férias na praia,enfim, existe uma infinidade de temas em nossa vida que merecem um lugar especial!
Conheçam também minha coleção de quadrinhos que dão um lindo e exclusivo presente!
Estou muito feliz com esse começo!
um grande beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário